quinta-feira, 8 de agosto de 2013

PLANTÃO PEDAGÓGICO: Interação família e escola

         Realizado no dia 27/07/2013 o 1º plantão pedagógico  em nossa escola mantendo esse importante vinculo  entre família e escola.
         No primeiro momento os pais ou responsáveis ouviram a assistente social de nossa escola Daniely  Rodrigues que ressaltou a importância do dialogo entre a família e a escola, principalmente em relação  a assiduidade e a permanência dos seu filhos na escola,  ter atenção e compromisso quanto numero de faltas, caso o aluno precise ou esteja impossibilitado de vir a escola  comunicar  justificando o motivo, manter também  o cadastro do aluno atualizado ( secretária da escola) e  está ciente  que se o aluno atingir 50 faltas no decorrer do ano letivo será reprovado. Foi também solicitado aos pais cujos filhos estão com um número alto de faltas não justificadas para assinar  um termo  de compromisso e responsabilidade (FICAI), garantindo a permanência e a assiduidade do  seu filho na escola.
        No segundo momento diretamente com os professores os pais  podarem obter informações sobre como anda o rendimento escolar de seus filhos  recebendo as atividades avaliativas e boletim referente ao 1º semestre.
Agradecemos a todos pela participação!

Galeria de fotos!




















Nenhum comentário:

Postar um comentário